terça-feira, fevereiro 03, 2015

Nymphaea e nome



Para te ver, não basta acordar ainda no escuro.
Para te ver em flor, é preciso não dormir.


Nymphaea sp se fechando ao amanhecer.


____________________________ X ______________________X______________________

De ontem:
Sr. J: Eu preciso tirar um documento para a Sueli.
Eu: Qual Sueli, Sr J?
Sr. J: Ah, eu não sei. Ela disse que era só chegar aqui e falar que era para a Sueli, que só tem ela de Sueli.
Procuro Sueli, Suely, Suelly, Suellen... Aparecem 2 Suelis .
Eu: Tem essas duas aqui, Sr. J. Uma mora no endereço X e outra mora no endereço Y.
Sr. J: Não, não. Essa que eu digo mora no endereço W.
Eu: Ixe Sr. J, agora complicou hein... (pensa, pensa). Sr. J, não tem ninguém aqui na sala que conheça a Sueli que o senhor está procurando?
Sr. J olha, procura.... Sim! O Marcelo conhece todo mundo. Marcelo! Qual o nome da dona Sueli do endereço W?
Marcelo: Ah, o nome dela é SOELY! 


Realmente, só tinha ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário