terça-feira, janeiro 20, 2015

Tirar o CPF

Preparativos para tirar o CPF do Nathaniel:

1- Eu acordo (8:30)
2- Tento acordar o Nathaniel
3- Faço café, dou comida pros gatos, coloco o Kadu para ir fazer xixi, tomo banho.
4- Tento acordar o Nathaniel
5- Vou pra internet, escrevo um monte de coisas por aí, assisto um monte de vlogs, leio uns blogs.
6- Tento acordar o Nathaniel
7- Começo a ficar ligeiramente brava.
8- Coloco os gatos para acordar o Nathaniel
9- Nathaniel acorda (10:00)
10- Vou jogar Soda Crush
11- Nathaniel toma café e vai pra internet.
12- Nathaniel, depois de 1 hora na internet: Nós precisamos parar de usar petróleo. Nós precisamos ir em busca de combustíveis em outros planetas!
13- Eu quase tendo um surto psicótico.
14- Nathaniel pensa que a solução estará em algum outro planeta do Universo.
15- Não consigo nem mais respirar de nervoso. 
16- Peço educamente, no final das minhas forças: Meu amor, A GENTE PRECISA SAIR AGORA!!! E escuto como resposta: Nossa, só estou tomando meu café (11:30)
17- Conseguimos sair de casa (12:15)
18- Chegamos a Receita Federal (13:00)
19- Tiramos o CPF (13:05)
20- Chegamos em casa (13:50)


Sério! As vezes acho que as coisas acontecem assim comigo para eu ter o que escrever.

(É fácil tirar o CPF. Nessa página da Receita Federal tem tudo o que você precisa para tirar o documento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário