domingo, janeiro 25, 2015

Guest Post - Caçando na madrugada

E eu estava caçando alguma coisa, que só eu sei e não vou contar para ninguém.
Daí que eu tive que subir na pia da cozinha para caçar essa coisa que passou velozmente perto da torneira.
Estavam todos dormindo dentro do quarto, já era madrugada. Só eu, a coisa e meu filhote mais tímido estávamos para fora do quarto.
Voltando à caça: Eu saí correndo, com todas as minhas habilidades para capturar a caça.
E ops...

Diálogo vindo do quarto:
- O que foi isso?
- Não sei. Talvez eles tenham quebrado alguma coisa.
- !!!!!! Então levante, ué!!!!
- Não posso. Estou clipado por dois gatos.
- Aff
- É sério.
- Nossa, é verdade. Deixa eu ir lá ver, só tem um gato aqui comigo.

Eu estava bem quietinha no meu canto. E a água escorrendo por todos os lados. Pessoas correndo para fechar o registro.
Não sei porque tanto alvoroço. Agora a água da torneira está correndo livremente, ninguém terá mais que abrir-lá para que eu possa beber água. Fora isso, quem está indignada sou eu, que perdi a caça no meio desse ziriguidum todo.

Assinado: Cassie, a gata gordinha que quebrou a torneira da cozinha as 2 horas da manhã do domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário