sexta-feira, janeiro 16, 2015

Deixei o Facebook


Hoje eu desativei minha conta no Facebook.

Não vou colocar o link do Facebook para não mostrar o caminho do vício para mais ninguém.

Sobrevivi até o momento.

AHAHAHAHAHAHAHA

Essa risada histérica pode ser pura abstinência.

___________________ X _____________________X______________________

Bom dia! Dormi e acordei sem FB e ainda estou vivinha! Nem tive pesadelos ou coisa assim.

Alguns amigos queridos me escreveram emails. Ah gente, ler email é bom, quase tão bom quanto ler carta.

Mas agora meu esquema serão as cartas. Lógico que vou continuar escrevendo emails, né! Porém as cartas serão a cereja do bolo. Porque afinal de contas, agora eu tenho tempo!


Não, essa foto não é minha! Aqui o endereço da receita



Nenhum comentário:

Postar um comentário