quinta-feira, dezembro 25, 2014

Dos presentes de Natal!


Eita que o Natal daqui de casa foi gordo! 
Mãetrocinado pela minha querida mãe Lourdinha.

Daí que no começo do mês eu coloquei uma foto minha no FB, onde aparecia com uma calça rasgada no joelho. Puída mesmo. Não, ela não foi comprada assim... Não, não é fashion. É só porque ela é boa de usar, bem larguinha e confortável. 
Adivinha quem foi a única pessoa que curtiu a minha foto? 
Sim, foi a minha mãe.
Eu, curtindo uns filhotinhos!
Nesse mesmo dia, a calça deu outra puída, agora na bunda... Aí não deu mais para controlar. Saí do trabalho direto pra loja. ODEIO isso de coração. Mas fui, bravamente e comprei uma calça nova. Se eu tivesse as manhas da costura, teria remendado minha querida calça e continuado em frente. 
E sim, o que tudo isso tem a ver com o Natal?

Minha amada mãe, após curtir essa foto me enviou presentes de Natal. Não foi apenas UM presente, não senhor.
Hoje, ao abrir os presentes, me deparei com uma lindíssima calça caqui! Coisa mais linda e elegante. Daí fui abrindo a caixa que ela nos enviou, com os presentes para Nathaniel e pra mim. Ganhei também uma bermuda, uma blusa, um bolo de castanhas, uma bolsa super fashion e MAIS DUAS CALÇAS JEANS chiquetérrimas.

É isso, minha gente! Agora tenho 4 CALÇAS NOVÍSSIMAS! Pura elegância e glamour para ostentar os próximos 10 anos.
Eu to feliz, feliz! Não terei que entrar em loja de roupas por um booooom tempo. Muito obrigada, mãezinha.

E não fui só eu que curti a caixona de presentes natalinos! Nathaniel AMOU seu kit de barbear e bom... mas alguém gostou muito da caixa de presentes, como podemos ver a seguir:

Gata de Natal! 

Ho Ho Ho


Nenhum comentário:

Postar um comentário