quarta-feira, dezembro 24, 2014

Blog de Natal


E hoje é dia 24 de dezembro de 2014.
Esse ano comecei 2 blogs diferentes e reativei esse aqui.

Sério que não escrevi em nenhum mais do que 5 vezes... É aquele raio de FB que não me larga.

Ontem mesmo tava garrada lá, li uma amiga falando que só o self-control dá conta. Achei legal. Achei que ela tava com a Força.
Daí descobri que self-control é isso aqui. Ahahahahahaha.

Mas é isso, eu quero escrever aqui. Alguns amigos falaram: ah Flávia, escreve um blog.
Eu escrevo gente, eu juro que escrevo, desde 2005...

Então é isso sobre FB e blog.

x---------x-------x--------x

O que eu vim escrever na verdade, é sobre o NATAL!
Nossa árvore de Natal tá bombando! Já desmaiou 2 vezes!
Agora não cai mais porque tem presentes por lá! Uhuuuu, presentes!

Auto-presentes que vieram do RJ, BH e SP. Presente que minha mãe mandou! Presente que Nathaniel comprou! Uhuuuuu!!!!!!! A decoração dos pacotes é por conta dos Correios.

Ah tá, tem dois auto-presentes direto da Cacau Show pra gente! 


E vou dizer aqui que eu tenho o melhor serviço de Correio possível! Meu papai Noel chama-se Robson! E não posso também deixar de agradecer a todo pessoal do Correio daqui de Médici. Moçada, vcs são demais! O ano inteirinho!
Esse é o Robson, foto de 2012. Ele continua fazendo seu belo papel de Papai Noel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário