terça-feira, fevereiro 11, 2014

Guarda-chuva, piada infame e morcego.


Mais um dia bacaninha! Olha só aí acima que foto mais linda.
Poderiam fazer umas ruas assim aqui em Médici! Serviria para o ano todo! Ficaria lindo.
Fora isso, adoro sombrinhas e guarda-chuvas. Tenho que me controlar para não sair comprando um monte. Acho guarda-chuva, sombrinha, uns negócios bem divertidos.

Quer ver mais dessas fotos, acesse Aqui!!!


Ai, vi essa piadinha infame hoje:

ROLEI!!!!!!!! Esse é o blog do Will Tirando

Eu simplesmente AMO piada bobinha. AMO. Lembrei de uma vez, na sala de aula de microbiologia prática, meu aluno, Luis Fernando, me contou a piada do pintinho manquitola. Resumo da ópera: não consegui dar mais aula de tanto que ria. Obrigada Luis, foi divertidíssimo. Ai, como era bom.

Fora isso, meu amigo Jorge, colega de trabalho, chega, senta na cadeira em frente a minha mesa, me olha com cara séria e diz: Hoje eu estava me olhando no espelho do banheiro, empinei o nariz com o dedo e descobri que fico parecendo o Desmodus rotundos. E não satisfeito, fez de novo. E realmente, ele ficou parecido com o morceguinho!


Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir