sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Conversa com Papagaio


Sexta, estava eu, visitando uma propriedade por aqui, quando conheço Loreco, um papagaio muito falastrão e todo queridinho.
Estava um tempo de chuva brava e aí, para quem não sabe, eles disparam a falar mais que o normal.
Conversa vai, conversa vem, fui fazer meu trabalho e ele ficou lá, cantando: "Atirei o gato, MORREU"
Quando eu volto, Loreco olha para minha cara e diz: "Vai tomá...."
Olhei pra ele, cortando a frase dele e disse: "Olha a boca!"
Loreco responde: "Eu falo mesmo!!!!!!"

Eu posso? Loreco mais desaforado!?!?!
Aí eu pensei bem, e sim, ele pode falar o que ele quiser, a hora que ele quiser, do jeito que quiser!

6 comentários:

  1. oi Flavinha, resolvi visitá-la para saber se havia qualquer de novo.......e ha!!!!Boa conversa com um papagaio......um pouco surrealista mas, o que seria a nossa vida sem esse toque de surreal????Sem graça...pois com certeza.
    E que tem feito???
    Muito trabalho??? Coisa novas e velhas?
    Eu estive numa crise enorme............mas ja levantei a cabeça, o tronco e o corpo inteiro..........Agora estou de novo bem e feliz.........
    Beijinhos amigos
    Zica

    ResponderExcluir
  2. Flavia...sinto uma falta das tuas postagens...tomara q vc tenha sido promovida e que o sucesso seja o motivo da tua ausência.

    ResponderExcluir
  3. represent nice video blog -

    [url=http://trailfire.com/adipex] adipex diet pill [/url]

    http://trailfire.com/adipex
    [url=http://trailfire.com/adipex] order adipex [/url]

    ResponderExcluir
  4. que papagaio desaforado! rs.
    Conheci 2 papagaios interessante: um rezava Ave Maria e repetia a rádio relógio- q a dona ouvia, v lembra?
    Outro cantava ua canção super popular, mas não lembro se era Aurora, ou Amélia...
    ai minha cabeça...
    Bjs, flor
    Elianne-Laura:)

    ResponderExcluir
  5. Será que a moça desse blog foi abduzida? Vou te contar que está na hora de voltar a cronicar por aqui, conto causo seja de medici ou dos Isteites.
    Eu no primeiro grande surto de saudades dessa vida blogueira voltei, com o PorOnde.
    Apareça
    Bjs

    ResponderExcluir